A Costa Verde iniciou a atividade em 1992, sendo uma das mais modernas empresas do sector da porcelana, no espaço da União Europeia.

Com recursos humanos bastante qualificados, aposta permanentemente na formação e actualização dos processos, o que a leva a deter um posicionamento de liderança nos mercados internacionais.

Caracterizada pelo equipamento da mais avançada tecnologia de origem alemã, assim como das matérias-primas nacionais e estrangeiras rigorosamente selecionadas, produto prima pelo elevado índice de qualidade.

O design é sem duvida um fator de diferênciação sendo por isso responsável pela vanguarda das suas linhas de mesa, tornando a costa verde num produto de exelência com niveis de exportação que rondam os 75%.

Catarina é licenciada em Design Industrial e integra os quadros da empresa Porcelanas da Costa Verde em Outubro de 2004, assumindo funções como designer.

Ao longo dos ultimos anos fez várias formações: nas áreas de Ambiente, Qualidade, Higiene e Segurança no Trabalho, Ecodesign, Design e Sustentabilidade - Ciclo de Vida, Gestão de Projetos e ainda gestão Lean com o Instituto Kaizen.

No ano de 2014 assumiu funções como responsável pela área de gestão de projetos e implementação da norma NP 4457 de IDI, faz também parte da equipa operacional responsável pela implementação do Sistema de Gestão Kaizen Lean.

ORADOR | CATARINA SOUSA- COSTA VERDE

FUNDAÇÃO DE SERRALVES

Rua D. João de Castro, 210 | 4150-417 | Porto​​

Mais Informações:

T. +351 229 381 848 | info@inovdesign.pt

  • https://www.facebook.com/fundacaoser
  • Facebook - Círculo Branco

organização:

financiamento:

parceiros: